CidadesDestaques

Prefeitura de Zabelê encerra 2023 com pagamento de dezembro dos servidores e colaboradores de forma antecipada

za1 Prefeitura de Zabelê encerra 2023 com pagamento de dezembro dos servidores e colaboradores de forma antecipadaA Prefeitura de Zabelê na gestão do prefeito Dalyson Neves, encerrou o ano de 2023, como iniciou, e como tem sido prática desde o início da atual gestão: pagando o funcionalismo sempre rigorosamente em dia ou de forma antecipada.

Desta forma, o prefeito anunciou nesta quinta, 28, através das redes sociais oficiais do município, que o pagamento de Dezembro já foi creditado nas contas dos servidores municipais e está disponível para saque.

“Concluímos 2023 com todos os pagamentos dos meses do corrente ano dentro do mês trabalhado honrando nosso compromisso com todos os colaboradores do município, nosso muito obrigado a todos os servidores pelo empenho e dedicação diária no atendimento a nossa população”, destacou o prefeito Dalyson.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar