DestaquesPolicial

Homem mata jovem de 25 anos e tira própria vidana PB

sirene_REPRODUÇÃO-1-696x522-300x225 Homem mata jovem de 25 anos e tira própria vidana PB

Um homem matou, no início da madrugada desta sexta-feira (7), uma jovem de 25 anos, em um bar na cidade de São José de Piranhas, localizada no sertão da Paraíba, a 505 km de João Pessoa. Após o homicídio, o agricultor de 52 anos, foi de carro até Cajazeiras, onde se suicidou.

De acordo com informações do cabo Valderez, do 6º Batalhão da Polícia Militar, em Cajazeiras, com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 38. Ele já estava morto na hora em que a polícia chegou ao local.

Ainda segundo Valderez, testemunhas que estavam no local do crime, afirmaram que os dois eram namorados. A equipe policial de São José de Piranhas, ao ouvir os disparos, foi até o local, mas o suspeito já tinha fugido em um veículo Gol de cor branca.

Os policiais tentaram localizar o veículo nos arredores da cidade, mas ele só foi encontrado na cidade de Cajazeiras, que fica a 33 km da cidade. O suspeito foi encontrado em um terreno no bairro da Agrovilla.

A perícia dos corpos será realizada no Numol da cidade de Patos.

P correio

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar