Paraíba

Jovem médico do (SAMU) é encontrado morto dentro de apartamento na Paraíba

dr-2-768x467-1 Jovem médico do (SAMU) é encontrado morto dentro de apartamento na ParaíbaUm médico cirurgião da cidade de Cajazeiras, que trabalhava no Hospital de Trauma de Campina Grande, no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência da Rainha da Borborema e também no Hospital das Clinicas da referida cidade, identificado como José Roberto De Souza Bezerra, de 30 anos de idade, foi achado morto dentro de seu apartamento na tarde deste sábado (06) no Centro de Campina.

O SAMU foi acionado para atender a ocorrência, mas quando a equipe de socorristas chegou no local, o homem já estava em óbito.

A perícia realizou os procedimentos necessários no local e em seguida o corpo foi conduzido ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Campina Grande.

É grande a lamentação de amigos, familiares e colegas de trabalho em suas redes sociais. O SAMU de Campina Grande comentou em uma foto do profissional e também lamentou pelo ocorrido.

diariodosertao

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar