DestaquesParaíba

João conduz Caravana do Trabalho por 28 municípios a partir desta sexta

timthumb-68-300x218 João conduz Caravana do Trabalho por 28 municípios a partir desta sexta

O candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, volta à estrada para ‘pilotar’ a Caravana do Trabalho neste final de semana e vai percorrer 28 municípios paraibanos. Liderada por João, Lígia Feliciano (PDT), candidata à vice-governadora, e Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PT), candidatos da coligação ao Senado Federal, a comitiva parte da cidade de São José de Piranhas nesta sexta-feira (31), às 10h30.

Ainda nesta sexta, a Caravana do Trabalho passa pelos municípios de Carrapateira, Monte Horebe, Bonito de Santa Fé, Conceição, Ibiara, Santana de Mangueira, Diamante, Boa Ventura e Itaporanga, onde acontece um grande comício comandado por João, Veneziano e Luiz Couto a partir das 21h, na Avenida Getúlio Vargas.

No sábado (1º), a Caravana do Trabalho terá início às 9h, na cidade de Pedra Branca. Depois seguirá para Nova Linda e percorrerá os municípios de Santana dos Garrotes, Piancó, Olho D’Água, Emas, Catingueira, Santa Teresinha e Patos. Na ‘Morada do Sol’, João, Vené e Luiz Couto ainda participam de um comício, programado para acontecer na Rua Manoel Reynaldo, no bairro do Jatobá, a partir das 19h.

Já no domingo (2), a caravana comandada por João partirá de Mãe D’água, às 9h. Em seguida, passará por São José do Bonfim, Teixeira, Maturéia, Imaculada, Água Branca, Juru, Tavares, até chega em Princesa Isabel, quando será encerrada com um comício no Centro da cidade.

Pé na estrada

Até a agora, João já levou a Caravana do Trabalho aos municípios de Barra de Santa Rosa, Sossego, Baraúnas, Cuité, Nova Floresta, Picuí, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, Cubati, São Vicente do Seridó, Soledade, Campina Grande (distrito de São José da Mata), Puxinanã, Montadas, Pocinhos, Areial, Esperança, Remígio, Arara, Casserengue, Solânea, Massaranduba, Serra Redonda, Itatuba, Ingá, Mogeiro, Salgado de São Félix, Itabaiana, Pilar, Conde, Pitimbu, Caaporã, Alhandra, Pedras de Fogo e Juripiranga.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar