CidadesDestaques

MAIS ÁGUA NO CAMPO: Carros Pipa abastecem 394 Cisternas e levam quase 1,5 milhão de litros d’água pra zona rural

Mais-Água-664x400 MAIS ÁGUA NO CAMPO: Carros Pipa abastecem 394 Cisternas e levam quase 1,5 milhão de litros d’água pra zona rural
A Secretaria de Agricultura Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Monteiro encaminhou ao gabinete da Prefeita Anna Lorena, o relatório das ações executadas no mês de Janeiro, dentro do programa “Mais Água no Campo”.

Mesmo com as chuvas irregulares e com uma distribuição pluviométrica diversa, a prefeitura contratou mais um caminhão pipa para melhorar o atendimento. O programa garantiu, somente no mês de Janeiro, fornecimento de água para consumo humano, através do abastecimento de 394 cisternas, nas zonas urbana e rural do município, beneficiando diretamente 14.809 pessoas que são atendidas mensalmente pelos carros pipa cadastrados na Operação Pipa e pelo carro pipa do PAC.

Somente no mês de Janeiro, as ações conjuntas dos carros pipa da prefeitura, juntamente com os carros da Operação Pipa do Exercito Brasileiro, abasteceram 394 cisternas de placa, beneficiando diretamente certa de 14.809 pessoas que residem na zona rural do município nas comunidades do Angiquinho, Assentamento dos 10, Balança, Barragem, Bredos, Cacimba de cima, Cacimbinha, Campo de aviação, Comunidade, Curral do gado, Curupaiti, Espiríto santo, Extrema, Fazenda nova, Gabriel, Jabitaca, Lagoa de santa catarina, Moco de baixo, Monteiro, Morcego, Mulungu, Mutirão, Olho dagua, Olho dagua do silva, Pernambuquinho, Picos, Pitombeira, Posto fiscal, Psf4, Queimadas, Riacho da cruz, Rua da papa, Ruzil, Santana, Serrote, Serrote de baixo, Sítio do meio, Tamandua, Tingui, Tungão e Vila lafayette.

ASCOM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar