CidadesDestaques

Matrículas da Rede Municipal de ensino começam nesta segunda em Monteiro

Bizurada1-692x400 Matrículas da Rede Municipal de ensino começam nesta segunda em Monteiro

As matrículas na Rede Municipal de ensino do município de Monteiro começam nesta segunda-feira, 06 de janeiro, conforme cronograma elaborado pela Secretaria de Educação do município.

Os pais de alunos interessados em matricular seus filhos devem procurar as escolas mais próximas de suas residências, a partir desta segunda-feira, 06, até a sexta-feira, 10 de janeiro, munido dos seguintes documentos: CPF do aluno, Registro de Nascimento, Cartão do SUS, Cartão do Programa Bolsa Família, Cartão de Vacinação atualizado, 2 fotos 3×4, Transferência ou Declaração Escolar e Comprovante de Residência.

Programa-Aprender-Pra-Valer07-700x394 Matrículas da Rede Municipal de ensino começam nesta segunda em MonteiroNo caso das matrículas para as Creches do município, os pais devem apresentar também a Declaração do local do trabalho da mãe.

“Já estamos prontos para iniciar mais um ano de muitas descobertas e aprendizado. Aguardamos os novatos com todo o carinho para que possamos trilhar um lindo caminho de aprendizado”, comenta a secretária da pasta, Ana Lima.

Em 2020, a Secretaria Municipal de Educação ofertará aproximadamente 150 novas vagas para da Educação Infantil ao Ensino Fundamental II, em 18 escolas, distribuídas nas 07 unidades escolares da zona rural e 11 na zona urbana. O início do ano letivo está previsto para o dia 04 de fevereiro.
ASCOM

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo