Política

Morre ex-prefeito de Camalaú e advogado Dr. Ventura Chaves

ventura_chaves-679x400 Morre ex-prefeito de Camalaú e advogado Dr. Ventura Chaves

Faleceu nas primeiras horas da noite desta segunda-feira (06) em João Pessoa o ex-prefeito de Camalaú, Dr. Antônio Carlos Chaves Ventura. Dr. Ventura Chaves estava internado desde a última semana em Campina Grande, passou por procedimento cirúrgico e devido a complicações veio a óbito.

Segundo o ex-prefeito Jacinto Bezerra, Dr. Ventura faleceu no Trauma da Capital, para onde foi transferido no momento da complicação de seu quadro. A causa morte ainda será confirmada pela unidade hospitalar.

Dr. Ventura Chaves foi prefeito, vereador, presidente da Câmara de Camalaú e há um bom tempo devotava sua vida profissional a advocacia, sua eterna paixão. Ele atuava nas áreas criminal e previdenciária, sendo esta última sua principal área de atuação.

Amigos e líderes políticos de toda a região já lamentam a partida do ex-prefeito Dr. Ventura Chaves, cuja marca principal era colecionar amizades e boas relações por onde passava.

De Olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar