DestaquesPolicial

Polícia Civil deflagra operação e prende cinco pessoas nas cidades de Monteiro e Sumé

monteiro-1-600x450-507x380 Polícia Civil deflagra operação e prende cinco pessoas nas cidades de Monteiro e SuméA Polícia Civil deflagrou a Operação Dia da Verdade na região do Cariri na manhã desta quarta-feira (3). Nas cidades de Monteiro e Sumé, até o momento do fechamento desta matéria, cinco pessoas foram presas. Mais seis mandados de busca e apreensão serão cumpridos.

De acordo com o delegado responsável, Luciano Soares, a ação tem o objetivo de prender envolvidos com tráfico de drogas, homicídios e crimes patrimoniais na região.

A Polícia também dá cumprimento a seis mandados de busca e apreensão e apreendeu armas de fogo e munições. A operação conta com o apoio da Polícia Militar.

Os presos foram encaminhados para a Central de Polícia de Monteiro. As equipes ainda continuam cumprindo outros mandados e novas prisões podem acontecer.

OPIPOCO com MaisPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar