Policial

Polícia Militar prende homem por descumprimento de medida protetiva em Sumé

WhatsApp-Image-2020-08-25-at-23.46.57 Polícia Militar prende homem por descumprimento de medida protetiva em SuméNa noite da terça-feira (25), policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar, prenderam na cidade de Sumé, um homem por ameaça e descumprimento de medida protetiva. O suspeito de 34 anos, estava na casa de sua ex-companheira.

Os policiais estavam realizando rondas, quando receberam uma denúncia de que um homem estava ameaçando uma mulher. Rapidamente, a equipe policial chegou ao local, impedindo um crime mais grave. O suspeito ao avistar os policiais, empreendeu fuga e após perseguição, foi alcançado. O mesmo informou que não aceitava o fim do relacionamento e que estaria ali para reatar com sua ex e que pouco importava se havia proibição judicial. A vítima e testemunhas informaram que ele chegou no endereço proferindo palavras de ameaça e dizendo que iria matá-la, caso ela não reatasse o relacionamento.

Com o descumprimento da medida protetiva a qual determinava o distanciamento do suspeito dos locais de convivência da vítima, foi dada a voz de prisão ao suspeito que foi conduzido à delegacia da cidade de Monteiro para ser confeccionado o auto de prisão em flagrante.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar