Policial

Polícia prende homem suspeito de roubo um estabelecimento comercial em Monteiro

policial-300x169 Polícia prende homem suspeito de roubo um estabelecimento comercial em MonteiroA Polícia Militar prendeu um suspeito de ter roubado um estabelecimento comercial, na madrugada deste domingo (9), na cidade de Monteiro. O suspeito, de 43 anos, foi preso logo após o crime.

A equipe policial estava em rondas, quando foi informada que um indivíduo encapuzado e armado com uma espingarda, calibre 12, havia invadido o estabelecimento e anunciado o roubo, levando consigo alguns pertences e dinheiro de clientes.

As equipes policiais entraram em diligências e, com informações da população, a motocicleta utilizada no roubo foi encontrada abandonada próximo ao local e o suspeito foi interceptado nas proximidades do Sítio Serra Negra, zona rural da cidade de Monteiro. O suspeito, que foi reconhecido pelo proprietário do estabelecimento, foi conduzido à delegacia da cidade.

deolhonocariri

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo