Esportes

São Paulo é bicampeão da Copa Cariri Integração de Futebol

21767833_1488398937918302_635134272_n São Paulo é bicampeão da Copa Cariri Integração de Futebol

A última partida da grande final da Copa Cariri Integração de Futebol foi realizada na tarde deste domingo (17) em São João do Cariri. A final foi na cidade de Soledade envolvendo a equipe do São Paulo de São João do Cariri e Barcelona de Soledade.

A equipe visitante, o São Paulo de São João do Cariri entrou em campo com vantagem de dois gols contra a forte equipe do Barcelona, já que na primeira partida, tinha vencido por 2 a 0.

Na partida, o São Paulo mostrou raça e conseguiu segurar a vantagem, mantendo o favoritismo e sangrando-se bicampeão da Copa Cariri Integração de Futebol, edição 2017.

Vale destacar que a competição teve a belíssima organização do desportista Flávio Leonardo. Ele lembrou que a premiação foi de 7 mil reais e a partida final contou com lideranças de várias cidades da região.

 

CARIRI EM AÇÃO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo