Emprego

Sisu 2019.2: UFCG vai oferecer 1.535 vagas

SISU Sisu 2019.2: UFCG vai oferecer 1.535 vagas

Aqueles que estão em busca da tão sonhada vaga em uma universidade pública já podem se preparar: as inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (SiSU) vão de 4 a 7 de junho. Na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), serão oferecidas 1.535 vagas – 10 a mais que nos anos anteriores, abertas para o curso de Enfermagem do campus sede. O Termo de Adesão foi publicado nesta sexta-feira, dia 17.

 Das vagas ofertadas neste segundo semestre, 760 são de ampla concorrência e 775 reservadas pela Lei de Cotas, distribuídas entre 35 cursos de graduação nos campi de Campina Grande, Patos, Cajazeiras, Cuité e Pombal.

 Poderão participar do processo, os estudantes que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM 2018) e que obtiveram nota acima de zero na prova de redação. A média mínima para tentar o ingresso em cursos da UFCG é 400.

Confira o Termo de Adesão SiSU 2019.2.

(Ascom UFCG)

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar