DestaquesDiversas

SMDS promove 2ª Roda de diálogos sobre as Políticas Públicas voltadas para o público LGBTQ+

lgbtq SMDS promove 2ª Roda de diálogos sobre as Políticas Públicas voltadas para o público LGBTQ+

A Secretaria de Desenvolvimento Social do município de Monteiro realizará a 2ª edição da Roda de diálogos sobre as Políticas Públicas voltadas para o público LGBTQ+ .

Neste ano, devido à pandemia, o evento vai acontecer de forma online através do aplicativo Google Meet no dia de julho às 19:00h de forma totalmente gratuita.

Nesta edição os expositores serão: Anna Lorena – Prefeita  – Tema: Ações desenvolvidas para o público LGBT; Lídia Moura – Secretária de Estado da Mulher e da Diversidade Humana – Tema: Políticas Públicas  Estaduais Voltadas para o público LGBT; Natanaelson Silva Honorato – Advogado do Creas Municipal- Tema: Legislação; Gabriel Rolim – Psicólogo do Creas – Tema: Gênero e sexualidade.

De acordo com a secretária executiva da pasta no município, Silvania Mayer, esta roda de diálogo vai poder proporcionar mais uma vez aos que estiverem participando, um conhecimento mais aprofundando sobre a política LGBT. “Este momento é muito importante para todos os participantes e para a população em geral. Vamos tratar sobre assuntos pertinentes as políticas LGBT nos espaços públicos do município, as questões envolvendo a sexualidade, a forma de abordagem acolhimento, atendimento, de forma a manter sempre o respeito ao ser humano e as suas escolhas”, destacou.

Serviço:
Evento: 2ª edição da Roda de diálogos sobre as Políticas Públicas voltadas para o público LGBTQ+
Data: 28 de julho às 19:00h
Onde: Aplicativo  Google Meet.

Programação:

Anna Lorena – Prefeita  – Tema: Ações desenvolvidas para o público LGBT

Lídia Moura – Secretária de Estado da Mulher e da Diversidade Humana – Tema: Políticas Públicas  Estaduais Voltadas para o público LGBT

Natanaelson Silva Honorato – Advogado do Creas Municipal- Tema: Legislação

Gabriel Rolim – Psicólogo do Creas – Tema: Gênero e sexualidade

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar