Esportes

Vexame do São Paulo no Paulista pode afetar a Libertadores

16320936280003622710000-300x225 Vexame do São Paulo no Paulista pode afetar a LibertadoresO São Paulo foi goleado por 4 a 1 e eliminado do Paulistão pelo Audax na noite desse domingo (17). O resultado ruim poderá afetar o time na busca pela classificação na Copa Libertadores. Na quinta-feira (21) a equipe entra em campo na Bolívia para encarar o The Strongest pela última rodada da fase de grupos da competição continental.

Apesar do foco ser outro, o time pode ficar abalado pela goleada sofrida diante do Audax. Se serve de consolo, ao menos o Tricolor garante a classificação com um empate. No entanto, diante da altitude de La Paz, as condições são as piores possíveis. O zagueiro Lugano chegou a dizer em entrevista coletiva há algumas semanas que é mais fácil reverter um resultado contra o Real Madrid no Santiago Bernabéu, do que na alta altitude da capital boliviana. Além da goleada sofrida, o técnico argentino Edgardo Bauza não poupou titulares e o cansaço poderá ser outro adversário complicado para o Tricolor.

Eliminado e pensando apenas na Libertadores, o São Paulo volta a campo na quinta-feira para definir a classificação. O Tricolor é o vice-líder do Grupo 1, com oito pontos ganhos. O The Strongest-BOL, adversário da equipe paulista, está na terceira colocação com um ponto a menos e precisa da vitória para se garantir na próxima fase.

Portal Correio

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar