Esportes

Zé elogia Berrío, destaca volume do Fla, mas alerta para jogo na Vila: “Pés no chão”

ze-flamengo-300x188 Zé elogia Berrío, destaca volume do Fla, mas alerta para jogo na Vila: "Pés no chão"Terceiro jogo na Ilha do Urubu, terceira vitória do Flamengo e vantagem contra o Santos na Copa do Brasil. Após o 2 a 0 no jogo de ida, Zé Ricardo fez questão de elogiar a atuação da equipe, dominante na maior parte do tempo, e destacou a atuação de Berrío, uma das principais opções ofensivas pelo lado direito.

– A partida de hoje exige que jogue nesse limite. Fomos bem, uma partida positiva. O Berrío foi bem, fez o que queríamos. Participou bastante dos lances de ataque. Enquanto teve gás fez o que a gente esperava. Conseguimos volume na partida pelo lado direito.

Zé Ricardo elogiou postura do Flamengo na Ilha do Urubu (Foto: Raphael Zarko/GloboEsporte.com)

A volta na Vila Belmiro está marcada para o dia 26 de julho. Mesmo com a vitória sem sofrer gols em seus domínios, Zé mantém a calma para analisar o Santos. A espera é por 90 minutos difíceis fora de casa.

– É uma partida difícil, Santos tem muita mobilidade. Tem zagueiros altos, laterais inteligentes, que jogam por fora e por dentro. Equipe do Fla fez isso. Fomos consistentes defensivamente e aproveitamos momentos que tínhamos para jogar no ataque. Vantagem boa, mas temos jogo de volta. Vila é sempre difícil. Pés no chão. Volta é só em um mês.

O Flamengo vira a chave e volta a pensar em Campeonato Brasileiro. Neste domingo, buscando a terceira vitória consecutiva na competição, a equipe de Zé Ricardo encara o São Paulo, às 16h (de Brasília), na Ilha do Urubu.
G1

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo