Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Destaques / Carro roubado em Monteiro é encontrado em Campina Grande

Carro roubado em Monteiro é encontrado em Campina Grande

Um carro modelo Fox tomado por assalto na última quarta-feira, 7, na zona rural de Monteiro, no Cariri, foi localizado neste fim de semana na cidade de Campina Grande.
Conforme informações, o veículo estava em posse de quatro indivíduos, que circulavam em Campina Grande, quando se depararam com a Polícia, e se apavoraram, colidindo o Fox em outro veículo nas imediações do Parque Santo da Paz.
A Polícia prendeu os quatro indivíduos, sendo três homens e uma mulher, e recuperou o carro.
O ASSALTO
O carro foi roubado na última quarta-feira, 7, nas imediações o Sítio Rigideira, na BR-110, entre Monteiro e o distrito de Pernambuquinho. O proprietário do veículo seguia para sua residência quando foi abordado por três elementos, que anunciaram o assalto. Os mesmos elementos são suspeitos de assaltarem um bar na divisa entre Monteiro e Pernambuco, minutos antes de roubarem o carro.
O dono do carro foi levado como refém pelos assaltantes e liberado próximo ao Motel Colinas, na BR-412, entre Monteiro e Sumé.

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Policia apreende veículo clonado em Monteiro

Na noite deste domingo (18), a guarnição da polícia militar comandada pelo Major Coronel Samaroni …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *