DestaquesPolítica

“Debate com pessoas desequilibradas só na justiça”, diz secretário de Comunicação de Monteiro

O secretário de Comunicação do Município de Monteiro, Fred Menezes, respondeu com certa ironia o desafio feito pela deputada federal Edna

“Debate com pessoas desequilibradas só na justiça”, diz secretário de Comunicação de Monteiro 1O secretário de Comunicação do Município de Monteiro, Fred Menezes, respondeu com certa ironia o desafio feito pela deputada federal Edna Henrique à prefeita Anna Lorena para participar de um debate para tratar de assuntos pertinentes a gestão pública.

Segundo Fred Menezes, a principal marca da gestão da prefeita Anna Lorena tem sido o diálogo e o debate com as instituições públicas e privadas, bem como com a classe política de Monteiro, em especial com os vereadores que integram a Câmara Municipal.

“Com pessoas que não têm equilíbrio emocional e vive de agredir e atacar a honra das pessoas, o diálogo é e será sempre na justiça”, pontuou Fred Menezes.

O secretário Fred Menezes ainda declarou que a entrevista em uma emissora de rádio concedida na última sexta-feira, dia 4, pela deputada federal Edna Henrique para questionar uma simples nota que a Prefeitura de Monteiro fez para esclarecer a paralisação das obras do Parque das Águas, mostra o despreparo e desequilíbrio da ex-prefeita e atual deputada federal de participar de debates.

“Ela Edna Henrique, não pode ser contrariada, a prefeita Anna Lorena é agredida diariamente, de manhã, tarde e noite pelas emissoras pertencente ao grupo Henrique e consegue manter o equilíbrio emocional, já a deputada basta questionar as mentiras plantadas pelos seus aliados que ela fica descontrolada por completo. A prefeita Anna Lorena segue em frente, sem se preocupar com estas acusações infundadas, que serão questionadas no momento propício”, concluiu Fred Menezes.

VITRINE DO CARIRI

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar