DestaquesParaíba

1ª EXPEDIÇÃO de PARAMOTOR da TRANSPOSIÇÃO RIO SÃO FRANCISCO – EIXO LESTE

paramotor-520x345 1ª EXPEDIÇÃO de PARAMOTOR da TRANSPOSIÇÃO RIO SÃO FRANCISCO – EIXO LESTEDia 5, 6 e 7 de Abril de 2019 a equipe de pilotos Pernambucanos, INTERIOR NO AR, realiza a primeira expedição de paramotor sobre o canal leste da transposição do rio São Francisco, na noite de sexta feira dia 5 de abril os pilotos chegam a cidade de Monteiro-PB ponto de partida do evento, onde as 05:00hrs da manhã seguinte voarão um total de mais de 300km em seus equipamento, 220km deles sobre o canal do trecho leste e o restante sobre as margens daquele rio, com previsão de chegada no domingo dia 7 na cidade de Paulo Afonso-BA.

Um projeto pioneiro para o esporte, motivado pela importância dessa obra e as transformações que trouxe para o semi-árido nordestino, voar sobre os canais para divulgar o esporte e registrar as belezas da região será um prazer para esses amantes do vôo.

Pilotos:
Cláudio Barros, Silvano Arruda, Sivonaldo Lima, Jamerson Monteiro, Sérgio Voador, Cleber Barros, Bibiano Neto

Resgate:
Jorbino Transportes e Rosenildo Santos

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes
Fechar
Botão Voltar ao topo