Esportes

Finalistas da Copa Integração de Futebol 2017 serão definidos neste domingo

Finalistas-da-Copa-Integração-de-Futebol-2017-serão-definidos-neste-domingo-300x190 Finalistas da Copa Integração de Futebol 2017 serão definidos neste domingo

Após empates nos primeiros duelos das semifinais da Copa Integração de Futebol do Cariri 2017, as equipes semifinalistas voltam aos ‘palcos esportivos’ neste domingo (27), às 15h30, para definirem quem serão os grandes finalistas da competição.

Após o empate sem gols na cidade de Parari, a Seleção Local, vai até a cidade de Soledade, onde irá enfrentar a equipe do Barcelona. A partida promete mais uma vez ser demostrada pelo forte equilíbrio entre as equipes. Os desportistas do Cariri e Seridó paraibano devem lotar o estádio municipal em Soledade para acompanhar a partida decisiva.
Já na cidade de Serra Branca, será realizado o segundo duelo entre as equipes da Selebranca e o São Paulo de São João do Cariri. Após terem empatado em 1 x 1 na partida de ida em São João do Cariri, as equipes se enfretarão para definir quem será o finalista da competição. A partida irá ocorrer no Estádio o “Waltão”, na cidade de Serra Branca e a expectativa é que um grande público compareça.
De acordo com a coordenação do certame, já estão sendo tomadas as providências acerca da organização e planejamento, para que as partidas sejam decorridas com extrema segurança e paz dentro e fora de campo.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar