O ex-prefeito de Mari, Manoel Monteiro, foi baleado durante um assalto em sua propriedade rural na sexta-feira (15). Segundo informações da Polícia Militar, o ex-prefeito iria realizar o pagamento dos seus funcionários quando dois assaltantes saíram de um canavial a anunciaram o assalto. O ex-prefeito reagiu e acabou sendo baleado na coxa.
De acordo com o capitão Targino, comandante da 3ª Companhia da cidade Sapé, que atende a região de Mari, relatou que, após balear a vítima, a dupla fugiu com cerca de R$ 4 mil.
“A única informação que o prefeito teve condições de passar, por questões de saúde, foi de que os dois assaltantes pareciam adolescentes, pois tinham o corpo franzino”, explicou.
Manoel Monteiro foi levado para uma policlínica em Mari e depois transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com PM, o ex-prefeito não corria risco de morte. Após a ocorrência a Polícia Militar realizou buscas e montou uma blitz na cidade de Mari para localizar os suspeitos, mas até a manhã desta sábado, nenhum suspeito tinha sido preso.
“Assim que a polícia militar soube do ocorrido, montou uma operação preventiva, repressiva qualificada e de trânsito, para estancar as ações criminosas. Os autores do delito não foram localizados, mas as investigações continuam“, comentou o comandante da 3ª Cia.
OPIPOCO
Com Paraíba Online/Foto: Ascom