DestaquesEsportes

Competições acirradas marcam final do Torneio de Vôlei de Areia de Monteiro

timthumb-5-1-520x378 Competições acirradas marcam final do Torneio de Vôlei de Areia de Monteiro

Em dois fins de semana os monteirenses puderam prestigiar os atletas das competições do Torneio de Vôlei de Areia de Monteiro – 2019, e torcer com competições acirradas.

Equipes de Monteiro e do vizinho estado do Pernambuco fizeram a alegria nos dias 16 e 17 com o torneio de quartetos e neste final de semana, 23 e 24, foram realizados os jogos, semifinais e finais do torneio de duplas.

O Torneio de Vôlei de Areia de Monteiro é uma realização da Secretaria de Esportes da Prefeitura do município e portanto preparou as premiações de 1º a 4º lugar nas duas modalidades.

Entre os espectadores dos animados jogos estavam a prefeita Anna Lorena, os secretários municipais Rosa Aleixo, Zilson Romão, Christianne Leal e Rostand Chaves, assim como os vereadores Raul Formiga e Sargento Farias.

“O torneio de vôlei de areia está dentro do Calendário de Esportes 2019 da nossa Secretaria e é muito importante, assim como as outras modalidades de esporte, para o incentivo a uma vida mais saudável, além do incentivo ao esporte e às competições. De toda forma buscamos incentivar a prática esportiva e promover a qualidade de vida da população monteirense”, declara o secretário Rostand Chaves, responsável pela pasta de Esportes do município.

Em sua fala, a prefeita Anna Lorena destacou que é um prazer proporcionar este momento de lazer para os monteirenses, bem como o incentivo às práticas esportivas e completou “ Estamos em constante contato com os esportistas de Monteiro, ouvindo e conforme possível atendendo os pleitos. O vôlei de areia, juntamente com este torneio, vieram de sugestões e estamos aqui, vendo esta final com a animação dos espectadores e também prestigiando os nossos atletas e recepcionando os visitantes. É assim que fazemos de Monteiro uma cidade cada vez melhor e maior”.

Ao final das disputas de duplas, os secretários e autoridades presentes realizaram a entrega da premiação, sendo classificados da seguinte forma:

Premiação Quartetos com disputas realizadas em 16 e 17 de fevereiro de 2019

1° Lugar: Rafael, Rodrigo, Lucas Quintans e Lucas Emanuel

2° Lugar: Antonildo, Joniery, Everaldo e Rosivaldo

3° lugar: Lucas Henrique, Benício, Éric e Júnior

4° lugar: Romão, Rodolpho, Luiz e Everton

Premiação Duplas com disputas realizadas em 23 e 24 de fevereiro de 2019

1° Lugar: Jhony e Rosivaldo

2° Lugar: Antônio e Everaldo

3° lugar: Lucas e Erivan

4° lugar: Marcus e Carlos

Todos os classificados receberam troféus, medalhas e prêmios em dinheiro. Os que ficaram a partir do quinto lugar receberam medalhas de participação. Todos os recursos são da Prefeitura Municipal de Monteiro.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar