DestaquesParaíba

Oposição de São João do Tigre começa a se articular, ex-vereador se filia ao Solidariedade

paulo-do-caminhao-406x390 Oposição de São João do Tigre começa a se articular, ex-vereador se filia ao Solidariedade

Paulo da Carreta, ex-vereador de São João do Tigre no Cariri paraibano, anunciou na manhã desta quarta-feira, 30, a sua desfiliação partidária do PSDB e sua filiação ao Solidariedade a convite de Manoel Júnior que é vice-prefeito do município de João Pessoa, o mesmo é também presidente estadual referido partido na Paraíba.

Manoel Júnior já confirmou que estará no palanque do grupo de oposição de São João do Tigre nas eleições municipais de 2020. Já Paulo da Carreta comentou que se sente muito feliz e honrado pela confiança e apoio do gestor “Vou trabalhar por várias filiações para o fortalecimento do Solidariedade em São João do Tigre PB”.

Paulo também informou que o partido já está decidido que vai estar no grupo de oposição do município caririzeiro e desde já seu nome está a disposição do grupo de oposição para as eleições 2020 embora no momento seu foco e prioridade sejam trabalhar a união das oposições e o fortalecimento do Solidariedade em São João do Tigre PB.

“A união será de fundamental importância para vitória do grupo de oposição de São João do Tigre PB em 2020. O Solidariedade terá como principal critério apoiar filhos da terra para trazer dias melhores para população do município e já contamos com o empenho de Manoel Júnior nesse projeto se deixando a disposição para contribuir no que for possível”, disse Paulo da Carreta.

O PIPOCO

vitrine do Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar