CidadesDestaques

Campus Monteiro realiza série de lives durante quarentena

if-mont Campus Monteiro realiza série de lives durante quarentena

Com o intuito de levar conteúdo online para os discentes, durante a quarentena, contra a proliferação do novo coronavírus, Os servidores do Instituto Federal da Paraíba campus Monteiro vêm realizando várias ‘lives’ junto à comunidade acadêmica, para interagir com os discentes, pais e comunidade em geral abordando as principais ações do campus durante a suspensão das atividades, como também informar sobre diversos assuntos acadêmicos.

Logo abaixo segue a relação de ‘Lives’ agendadas para a semana 25 a 29 de maio.

  • 25/05 – (15h) Organização dos estudos durante a pandemia do coronavírus.  COPED (via Google Meet)
  • 25/05 – (16h) Carreira de um tecnólogo: caminhos que trilhei até a Europa!  Coordenação de ADS (Canal do YouTube do curso)
  • 26/05 – (19h30) Diálogo com a comunidade em tempos de pandemia. Direção-Geral, Direção de Ensino, Direção de Administração e Coordenação Pedagógica (Canal do YouTube do campus)
  • 27/05 – (17h) Diálogo sobre Pós-graduação em Música (mestrado e doutorado) no exterior com os professores do IFPB – campus Monteiro Christian Weik e Cyran Costa e participação Aplhonsos Silveira (Pelo Instagram WEICKCHRISTIAN)
  • 28/05 – (16h) o Curso Técnico em Instrumento Musical (Integrado e Subsequente) estará realizando uma atividade com o tema “O OUVIR MUSICAL DE DIFERENTES MODOS: ESTRATÉGIAS DE APRECIAÇÃO MUSICA” (Pela Sala Virtual no Google Meet)
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar