DestaquesPolítica

Prefeito Célio Barbosa comemora em dose dupla: Aprovação de contas e passagem de seu aniversário

celio-tigre Prefeito Célio Barbosa comemora em dose dupla: Aprovação de contas e passagem de seu aniversário

Se tem alguém que teve muitos motivos para ficar feliz e comemorar esta semana, esta pessoa é o prefeito de São João do Tigre Célio Barbosa.

O gestor recebeu a confirmação da aprovação de mais ano das contas de sua gestão, desta vez, as contas relativas ao exercício de 2018, segundo ano de seu segundo mandato, pelo Tribunal de Contas do Estado.

“Recebi com muita satisfação e tranquilidade a confirmação das contas de mais um exercício aprovadas, demonstrando assim que o nosso compromisso e nossa honestidade acima de tudo pensando no bem do povo de São João do Tigre não é conversa e sim realidade comprovada mais uma vez”, disse o prefeito.

“Uma série de novas aquisições e ações estão sendo anunciadas nestes dias, e com certeza o orgulho do reconhecimento da honestidade e de nosso compromisso nos incentiva ainda mais”, afirmou o gestor tigrense.

ANIVERSARIANTE

Já na sexta feira, o gestor recebeu os cumprimentos de familiares, amigos, correligionários e lideranças políticas de todo o Cariri e do estado pela passagem de seu aniversário.

“Um ser humano ímpar, um grande homem, o maior líder político da história de São João do Tigre.Em nome do povo tigrense lhes parabenizo. Hoje é o seu aniversário, mas o presente é nosso por ter um líder à sua altura. Parabéns Celio Barbosa”, parabenizou o pré-candidato a prefeito e ex secretário municipal Márcio Leite.

“Parabéns primo e irmão. Muitos anos de vida e saúde com felicidades. Hoje só temos a agradecer a Deus por tudo que ele nos proporcionou e peço a Deus que continue te abençoando, assim como sempre ilumine seus caminhos e toda sua vida. Parabéns”, disse o Presidente da Câmara Municipal, vereador Arnóbio Pereira.

“Celio Barbosa pode ser facilmente descrito como a representação verdadeira do espírito do povo de São João do Tigre: otimista, comprometido, trabalhador, competente e astuto, dentre outras qualidades igualmente importantes. Em quase 8 anos de batalhas árduas, inúmeras adversidades: precatórios, dividas com fornecedores/insolvência financeira, seca bruta, crise política, crise econômica e a crise sanitária do Covid-19. Mesmo diante de todo um cenário desafiante e que conspirava contra seu governo, fez a mais brilhante gestão que esta terra já viu e se consolidou como o maior líder político da história de São João do Tigre. Parabenizá-lo nesta data é impossível dissociá-lo do cidadão agricultor e pai de família da figura de Prefeito, visto que no último caso, muito contribuiu o fato de ser o que sempre foi. Parabéns, amigo Celio Barbosa, PAZ E PROSPERIDADE!”, parabenizou o secretario de Desenvolvimento Social Elisandro de Andrade.

“Hoje é dia de parabenizar o amigo Celio Barbosa. Que Deus te abençoe mais E mais amigo. Feliz aniversário”, desejou a vice prefeita Maria Emília Medeiros.

Estas e outras autoridades parabenizaram o prefeito que prestes a deixar o cargo após seu segundo mandato, sai com a certeza de que deixa um legado de ações em São João do Tigre que com certeza jamais será esquecido.

FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar