DestaquesPolítica

Prefeito eleito Márcio Leite anuncia cumprimento de 4 propostas de campanha antes mesmo de assumir mandato

live-sao-joao-do-tigre Prefeito eleito Márcio Leite anuncia cumprimento de 4 propostas de campanha antes mesmo de assumir mandatoEm uma live realizada em suas redes sociais na noite desta quinta-feira (26), o prefeito eleito Márcio Leite e seu vice Beto Zuza anunciaram o início do cumprimento de 4 importantes propostas, que estavam em seu plano de governo para a gestão 2021/2024. Márcio anunciou que o prefeito Célio Barbosa estará enviando nos próximos dias quatro projetos à Câmara, pedindo autorização para executá-los a partir de 2021, já na nova gestão Márcio Leite.

Um dos projetos que serão enviados é o “Mais Médico São João do Tigre”, que em 2021 pretende selecionar 6 filhos da terra para cursar Medicina na Bolívia, com custos assegurados pela gestão municipal. Esses profissionais retornarão a São João do Tigre para devolver o investimento em forma de trabalho para a população.

O segundo será o da Bolsa Universitária, onde cada estudante que se matricular em uma universidade pública ou faculdade particular passará a ter direito a uma bolsa mensal, para ajudar no custeio de suas despesas.

Um terceiro projeto é bastante abrangente e será o “Abono Junino” para os beneficiários do Bolsa Família. Através dele, os contemplados do maior programa de transferência de renda nacional terão direito a um abono, que será pago com recursos dos cofres municipais durante o mês de junho, antes das festas de São João. Com este projeto, os beneficiários que já recebem do Estado um abono natalino, terão direito também a um acréscimo de renda durante o São João.

Por fim, o quarto projeto será o que garantirá o pagamento de um subsídio para cada litro de leite produzido no município de São João do Tigre. A iniciativa visa fortalecer a produção de leite e proporcionar o melhoramento genético dos rebanhos caprinos do município.

Para Márcio Leite: “A iniciativa de adiantar esses projetos à Câmara não é apenas para cumprir o que foi prometido na campanha, mas para demonstrar que nossa gestão não quer perder tempo e já pretende iniciar 2021 trabalhando muito e produzindo desenvolvimento e melhores condições de vida aos tigrenses”.

De Olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar