Empregos

IFPB divulga 3ª lista de convocados para cursos a distância

Concursos-RN_01 IFPB divulga 3ª lista de convocados para cursos a distância

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) divulgou, nessa quinta-feira (3), a 3ª convocação de selecionados habilitados em processo seletivo simplificado para atuação do Programa Novos Caminhos.

Por causa da pandemia de coronavírus e da suspensão das atividades presenciais, o cadastramento e o envio de documentação serão de forma remota, através de formulário eletrônico. O procedimento deve ser realizado entre até a próxima terça-feira (8). Os candidatos podem enviar cópia simples da documentação, desde que digitalizada na íntegra e de forma legível. Acesse o formulário para cadastro.

Os candidatos convocados passarão por um treinamento de formação inicial do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) EaD e também de outros sistemas de gerenciamento dos cursos ofertados no Programa Novos Caminhos. A chamada para o treinamento da formação inicial acontecerá pelo e-mail cadastrado pelo candidato.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar