Empregos

Governo Federal autoriza concursos com 230 vagas na Anatel, Ipea e Planejamento

anatel Governo Federal autoriza concursos com 230 vagas na Anatel, Ipea e PlanejamentoA ministra da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck, autorizou a realização de concurso público para Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) e Ministério do Planejamento. A portaria foi publicada na edição desta quinta-feira (26) do Diário Oficial da União.

O prazo para a publicação do edital de abertura do concurso público será de até seis meses, contado a partir da publicação da autorização. Serão 100 vagas no Ministério do Planejamento para o cargo de Analista de Planejamento e Orçamento, para o qual será exigido nível superior de escolaridade.

Na Anatel serão ofertadas 50 vagas para nível superior no cargo de Especialista em Regulação de Serviços Públicos de Telecomunicações.

Já no Ipea são 80 vagas para Técnico de Planejamento e Pesquisa. Para concorrer ao cargo será exigido nível superior de escolaridade.

MaisPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar