DestaquesDiversasParaíba

Elba Ramalho grava álbum com composição dos Monteirenses Ilmar Cavalcante e Nanado Alves

elba-ramalho-novo-cd Elba Ramalho grava álbum com composição dos Monteirenses Ilmar Cavalcante e Nanado AlvesAproveitando a interrupção da agenda de shows por conta da pandemia do covid-19, Elba Ramalho gravou seu novo disco no estúdio montado há anos pela cantora na casa em que está confinada na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

O novo álbum foi lançado no último dia 20 de Novembro, o novo trabalho, #EuEVocês! O álbum contou com a produção do filho da cantora, Luã Yvys e a participação de suas filhas! Algumas Canções inéditas e outras regravações fazem parte do novo disco, confira no  link: https://bit.ly/albumeuevoces

Em sua página nas redes socais o compositor Ilmar Cavalcante, emitiu nota agradecendo a cantora Elba Ramalho que incluiu no seu novo trabalho ELBA RAMALHO eu e vocês, a canção SEU OLHAR NÃO MENTE, de sua autoria e do poeta Nanado Alves.

“A realização pessoal é a maior conquista de um profissional, mas o reconhecimento dos demais é o que faz esse acontecimento ser tão especial. Desde cedo enveredei pelo o caminho da música, o qual trato como um verdadeiro sacerdócio.

Em parceria com Nanado Alves, compus a música SEU OLHAR NÃO MENTE ( Editora Lumi Art) cuja a interpretação do brilhante cantor Flávio José a tornou conhecida Brasil afora. Hoje fui agraciado com a notícia da gravação desta música pela cantora Elba Ramalho que a incluiu no seu novo trabalho ELBA RAMALHO eu e vocês, juntamente com obras de autoria de grandes nomes da música como Zélia Duncan, Djavan, Chico César, Moraes Moreira, Dominguinhos entre outros.

Tenho plena convicção que a música despertou o melhor em mim e eu agradeço primeiramente a Deus pela dádiva e ao público em geral. Um elemento valioso e indispensável nesta caminhada”. Finalizou Ilmar Cavalcante

OPIPOCO

ilmar-cavalcante-e-nanado-alves Elba Ramalho grava álbum com composição dos Monteirenses Ilmar Cavalcante e Nanado Alves

(Ilmar Cavalcante, e Nanado Alves.)

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar