Política

Vereador e vice presidente da Câmara Dácio solicita medalhas de honra cultural aos artistas Flávio José e Ilmar Cavalcante

IMG-20230707-WA0049 Vereador e vice presidente da Câmara Dácio solicita medalhas de honra cultural aos artistas Flávio José e Ilmar CavalcanteO vereador e vice presidente da Câmara Municipal de Monteiro Dácio Batista solicitou na sessão ordinária desta quinta feira, 06, que seja concedida a medalha de honra ao mérito cultural aos cantores, músicos e compositores de Monteiro Ilmar Cavalcante e Flávio José.

De acordo com a justificativa de Dácio trata-se de dois nomes consagrados da cultura de Monteiro, com renome no Cariri, na Paraíba, no Nordeste e no Brasil.

“Autor de centenas de composições que encantam as noites de forró Brasil a fora, Ilmar sempre levou e apresentou o nome de Monteiro, terra da música e da poesia, em todos os locais em que esteve apresentando sua genialidade”, afirmou Dácio sobre Ilmar.

Já Flávio José trata-se atualmente do maior nome vivo do forró autentico, e é considerado o herdeiro natural de gênios do gênero como Luís Gonzaga e Dominguinhos, o que é um orgulho pra cidade de Monteiro e justifica a homenagem prestada.

“Hoje, após milhares de shows e eventos, Flávio José possui uma carreira consolidada. Reverenciado como o Rei do Xote, permanece fiel ao estilo que abraçou, até os dias atuais. Essa fidelidade é retribuída pelo enorme carinho que lhe é devotado pelos inúmeros fãs”, justificou o vereador

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar