CidadesDestaques

Prefeitura de São João do Tigre vai reativar sistema de dessalinização da comunidade das Lavras, beneficiando mais de 50 famílias

SAO-JOAO-DO-TIGRE Prefeitura de São João do Tigre vai reativar sistema de dessalinização da comunidade das Lavras, beneficiando mais de 50 famíliasO prefeito de São João do Tigre, Márcio Leite esteve nesta quarta feira, 05,  realizando uma visita de trabalho à comunidade rural das “Lavras”.

O objetivo da visita foi buscar uma solução em relação ao problema de abastecimento de água potável para as famílias que integram a comunidade.

O prefeito esteve acompanhado de técnicos do PROGRAMA ÁGUA DOCE do Governo do Estado, e após a visita ficou definida entre a gestão municipal e os moradores da comunidade, através do coletivo da associação, a reativação do sistema de dessalinização de água.

“Este sistema irá beneficiar mais de 50 famílias das localidades adjacentes com o acesso a uma água potável de qualidade, e a decisão foi tomada em conjunto com o coletivo da associação e com o aval dos técnicos do PROGRAMA ÁGUA DOCE que nos acompanharam”, enfatizou o prefeito Márcio Leite.

“È uma população pela qual temos muito carinho, e enquanto gestor, temos muita felicidade de participar deste momento, contribuindo com o coletivo, e com aqueles que estão aqui e querem ver realmente as coisas contecerem”, concluiu o gestor tigrense.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar