Política

94,6% da população aprova Gestão Municipal de São João do Tigre, aponta pesquisa

marcio-leite 94,6% da população aprova Gestão Municipal de São João do Tigre, aponta pesquisaA gestão municipal de São João do Tigre, sob o comando do prefeito Márcio Leite, é aprovada por 94,6% da população do município. É o que aponta uma pesquisa do Instituto Opinião, realizada no município neste mês de março.

De acordo com a pesquisa, apenas 3,2% da população desaprova a gestão, enquanto 2,2% não sabem ou não responderam. A gestão tem a maior avaliação na zona urbana, com 98,7% de aprovação, e entre a faixa etária acima de 60 anos, chegando a 97,7 de aprovação.

Os índices mostram que a população tem aprovada cada vez mais o trabalho da administração municipal. Na última pesquisa, divulgada em novembro de 2023, a gestão do prefeito Márcio Leite recebeu a aprovação de 92,3% da população.

pesquisa-tigre-1024x440 94,6% da população aprova Gestão Municipal de São João do Tigre, aponta pesquisa
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar