Política

Prefeitos caririzeiros embarcam para Brasília para participar de reunião do Ministro da Saúde

WhatsApp-Image-2021-06-21-at-19.05.54-1 Prefeitos caririzeiros embarcam para Brasília para participar de reunião do Ministro da SaúdeOs prefeitos Adriano Wolff (São Sebastião do Umbuzeiro), Genivaldo Tembório (Prata) e Nananda (Livramento), embarcaram para Brasília nesta segunda-feira (21), para cumprir agenda administrativa nesta semana em busca recursos para seus municípios.

Entre a programação a ser cumprida pelos prefeitos, está uma reunião com o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, nesta terça-feira (22), articulada pelo deputado federal Efraim Filho, através de uma solicitação da Associação dos Prefeitos do Cariri Paraibano – AMCAP.

De acordo com o prefeito e presidente da Amcap, Adriano Wolff, a reunião com Ministro da Saúde será de extrema importância, onde estará sendo levados demandas da reunião do Cariri paraibano, como a aquisição de um tomógrafo, e mais recursos para custeio de saúde nos municípios, entre outros temas.

cariridagente

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar