Cidades

Prefeitura de Monteiro reedita decreto e flexibiliza abertura de restaurantes e outras atividades comerciais

Delivery-700x393 Prefeitura de Monteiro reedita decreto e flexibiliza abertura de restaurantes e outras atividades comerciais

A prefeita de Monteiro, Anna Lorena, após reunião realizada na manhã desta terça-feira, 15, decidiu reeditar o Decreto Municipal nº 1.229, publicado nesta segunda-feira, 14, modificando algumas normas do decreto.

A principal decisão foi à flexibilização da abertura dos restaurantes, de segunda a sexta-feira, até às 14 horas e os localizados às margens das rodovias federais até às 22:00, sendo expressamente proibida a comercialização de bebidas alcoólicas, sob pena de multa que podem variar até R$ 10.000,00 (dez mil reais) como prevê o decreto em vigor.

Já com relação às Lojas de Conveniências e similares, poderão fazer entrega (delivery) até as 22:00, sendo expressamente proibido a comercialização de bebidas alcoólicas.

Outro ponto decidido pela equipe coordenada pela prefeita Anna Lorena foi com relação ao comércio ambulante, que será permitido apenas para aqueles que comprovarem residência no município de Monteiro.

Durante a reunião a prefeita tratou sobre as academias, porém, o Decreto Estadual veta a abertura no âmbito estadual, podendo ser reavaliado após a edição de um novo decreto estadual previsto para os próximos dias.

Os demais itens do decreto permanecem em vigor.

Confira o decreto na íntegra acessando este link

 

OPIPOCO

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar