Política

Vereadores de São João do Tigre aprovam requerimentos e dois projetos de lei de autoria do vereador Arnóbio Pereira.

 

A Câmara de São João do Tigre realizou na última quinta-feira (17) mais uma sessão ordinária. Na ocasião os parlamentares aprovaram três requerimentos e dois projetos de lei.

TRE Vereadores de São João do Tigre aprovam requerimentos e dois projetos de lei de autoria do vereador Arnóbio Pereira.

O primeiro requerimento foi apresentado pelo vereador Gil, que solicitou ao Poder Executivo uma máquina de esteira ao Distrito de Santa Maria e aos Sítios Vargem Grande, Serra do Paulo e Enjeitado. Na justificativa apresentada, o parlamentar informou que a ação beneficiará a comunidade e as demais localidades

Em seguida o requerimento de número 002/2021 apresentado pela vereadora Lucinha, solicitou a instalação de dois poços com cataventos nos Sítios Aroeira e São Miguel. Lucinha justificou que o pedido irá beneficiar as comunidades de São Miguel, Aroeira e demais localidades.

O documento de número 004/2021 de autoria do parlamentar José Arnóbio, solicitou ao prefeito Márcio Leite a construção de uma praça de acomodação em alguma rua ou local do município.

O vereador descreveu no requerimento que seu objetivo é beneficiar a população dessa localidade dando mais dignidade ao cidadão.

O presidente legislativo tigrense, Arnobio Pereira, apresentou dois projetos de lei. O primeiro dispõe sobre a autorização ao chefe do Poder Executivo Municipal para abrir crédito adicional especial em favor da Prefeitura Municipal de São João do Tigre para atender despesas não previstas.

Já o projeto de lei de número 001/2021 dispõe sobre a obrigatoriedade das instituições bancárias realizar visita domiciliar para prova de vida de beneficiários do INSS.

Os parlamentares da casa aprovaram por unanimidade os requerimentos e os projetos apresentados. A sessão obedeceu aos decretos municipal e estadual em virtude da pandemia da Covid-19.

(Redação do Cariri em Ação)

Cariri da Gente

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar