DestaquesPolítica

Michel Henrique poderá disputar mandato de deputado estadual pelo PSDB em 2022

MICHEL-HENRIQUE Michel Henrique poderá disputar mandato de deputado estadual pelo PSDB em 2022

O advogado Michel Henrique, filho da deputada federal Edna Henrique (PSDB), que a pouco tempo era presidente do PROS na Paraíba, deverá disputar uma das vagas da Assembleia Legislativa nas eleições de 2022 pelo PSDB.

As especulações surgiram após Michel Henrique participar da entrevista coletiva concedida pelo presidente estadual do PSDB, deputado federal Pedro Cunha Lima no início da tarde desta quinta-feira, 29, em João Pessoa. Michel Henrique representou sua mãe, a deputada federal Edna Henrique que não disputará a reeleição no próximo ano, conforme já revelou para pessoas próximas.

Durante a entrevista, o deputado federal Pedro Cunha Lima, presidente do partido na Paraíba, confirmou o apoio dos tucanos ao nome de Romero Rodrigues (PSD) ao cargo de governador nas eleições do próximo ano.

Michel Henrique é filho do ex-deputado João Henrique (in-memorian) e já confirmou que disputará o cargo de deputado estadual nas próximas eleições.

VITRINE DO CARIRI

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar