Política

Walber rebate Hervásio e diz que situação “treme de medo” da oposição na Paraíba

walber Walber rebate Hervásio e diz que situação “treme de medo” da oposição na ParaíbaO deputado estadual de oposição, Walber Virgolino, rebateu críticas feitas por Hervásio Bezerra à oposição na Paraíba. Walber garantiu que o grupo liderado pelo Governador João Azevedo teme a união das oposições.

“A gente já percebe que a turma de situação, do govenador, já está tremendo de medo da união das oposições”, provocou.

Para o deputado, a gestão de João Azevedo é ineficiente. “A gente vê um governador que iniciou a gestão dizendo que era um técnico e que agora não consegue mais ser técnico nem político. O governador João Azevedo não tem uma obra ou um projeto político que possa dizer que é dele. É uma gestão apática, ineficiente”, criticou Virgolino.

O parlamentar ainda apontou escândalos de corrupção e afirmou que João Azevedo não é um bom gestor. “A oposição ela tem montado suas barreiras no sentido de quebrar esse discurso do governador de bom gestor. De bom gestor não tem nada. A Paraíba de rodovias estaduais à saúde tá um caos. Corrupção no meio da canela.”.

Walber previu ainda que a possibilidade da oposição vencer as eleições estaduais no primeiro turno. “Nós vamos de fato nos organizar e a oposição tem grandes chances inclusive de vencer no primeiro turno”, concluiu.

 Redação ParaíbaRádioBlog

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar