Política

Walber e Tovar fecham aliança em apoio a Pedro Cunha Lima e Nilvan Ferreira caso algum deles vá para o 2º turno

walber-e-tovar Walber e Tovar fecham aliança em apoio a Pedro Cunha Lima e Nilvan Ferreira caso algum deles vá para o 2º turnoIntegrantes do bloco de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, os deputados estaduais Tovar Correia Lima (PSDB) e Walber Virgolino (Patritotas) fecharam uma aliança em torno de união no segundo turno na corrida eleitoral pelo Governo da Paraíba caso um de seus candidatos logre vitória no primeiro turno do pleito.

O compromisso da dupla foi publicizado na noite de ontem, segunda-feira (14), durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan.

pedro-e-nilvan Walber e Tovar fecham aliança em apoio a Pedro Cunha Lima e Nilvan Ferreira caso algum deles vá para o 2º turno

Na ocasião, Walber declarou: “Se Nilvan não for para o segundo turno, eu voto em Pedro para governador da Paraíba”.

Logo em seguida, Tovar completou: “Da mesma maneira, se Pedro não for para o segundo turno, eu apoio Nilvan. Eu acho que a gente tem um objetivo em comum. Nós somos oposição ao Governo”.
Também presente ao debate, o deputado Hervázio Bezerra criticou a dupla e disse que se a oposição que eles representam continuar errando, mais uma vez João Azevêdo (PSB) vencerá a disputa.

PB Agora

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar