CidadesDestaques

Cidade Trabalho: Prefeitura de Monteiro convoca mais de 50 aprovados no Concurso 001/20217

2 Cidade Trabalho: Prefeitura de Monteiro convoca mais de 50 aprovados no Concurso 001/20217A prefeitura de Monteiro realiza a 20ª convocação, fazendo do certame o mais produtivo da história do  município e do Cariri paraibano.
O concurso realizado no ano de 2017 continua sendo o certame que mais realizou convocações, sendo esta a 20ª chamada realizada. Desta vez são convocados profissionais: Auxiliar Administrativo, Agentes Municipais de Trânsito e Transporte, Operador de máquinas pesadas – retroescavadeira, Merendeira Escolar- zona urbana, Artífice (padeiro), Artífice (pedreiro),  Artífice (marceneiro), Auxiliar de Apoio Escolar (Serviços Gerais) – Zona Urbana, Auxiliar de Apoio Escolar (Serviços Gerais) – Zona Rural – Pitombeira, Auxiliar de Apoio Escolar(Serviços Gerais) – Zona Rural – Barreiros, Auxiliar Apoio Escolar (Serviços Gerais) – Zona Rural – Santa Catarina, Auxiliar de  Serviços Diversos Plantonista, Almoxarife, Jardineiro, Vigia, Rádio Operador, Condutor de Veículos  de Urgência, Supervisor Educacional, Professor de Educação Infantil – Zona Urbana, Professor de Educação Infantil – Zona Rural – Garapa, Professor de Educação Fundamental – Zona Urbana, Professor de Educação Fundamental –  Zona Rural – Pitombeira, Professor Língua Inglesa .zona rural – Santa Catarina, Professor de Ciências – Zona Rural – Queimadas, Médico Veterinário, Nutricionista, Assistente Social Plantonista, Assistente Social, Psicólogo, Arquiteto e Engenheiro Civil.

Ao todo 56 novos profissionais integrarão o quadro funcional da Prefeitura.  Os convocados dispõem de 30 dias para apresentarem a documentação exigida em edital na sede da Prefeitura Municipal – Secretaria Municipal de Administração, sita à Avenida Alcindo Bezerra de Menezes, nº 13, Centro. O não comparecimento implicará na desistência do classificado.

Confira o edital de convocação acessando: https://www.monteiro.pb.gov.br/edital/edital-de-convocacao-n-o-020-2021/

“Me sinto realizada neste momento, onde estão sendo convocados mais 56 profissionais. Estamos deixando um legado para Monteiro, seja nas obras de infraestrutura, na qualidade da educação, na atenção com a saúde e o social, e para que tudo isso ocorra, precisamos desses profissionais que desempenhem da melhor forma o seu papel. E é com este sentimento de garra, esforço e companheirismo que Monteiro se torna cada vez melhor, cada vez mais a cidade trabalho”, comentou a prefeita Anna Lorena ao realizar a convocação.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar