Cidades

AGITA MONTEIRO: Prévia de Carnaval acontece pelo segundo ano e promete sucesso ainda maior

IMG-20240111-WA0041-400x400 AGITA MONTEIRO: Prévia de Carnaval acontece pelo segundo ano e promete sucesso ainda maior

 

A Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Cultura e Turismo do Município, realiza no próximo dia 03 de fevereiro a prévia de carnaval 2024, com a saída de vários blocos independentes no “Agita Monteiro”.

Em seu primeiro ano vários foliões se empolgaram e organizaram vários blocos independentes para participar da folia que percorreu a avenida principal da cidade e abrindo oficialmente os festejos de Momo, no Cariri paraibano.
De acordo com a secretária de Cultura, Christianne Leal, a primeira edição do Agita Monteiro foi primeiro carnaval de rua em Monteiro após mais de uma década e com uma programação que agradou a foliões e espectadores, não só do município como de várias cidades vizinhas.
Em 2023 o evento ainda contou com a presença das Polícias Militar e Corpo de Bombeiros, acompanhando todo o trajeto, para segurança dos foliões que desfilaram na avenida, e o evento foi finalizado sem registro de nenhuma ocorrência de violência ou furto, tão comum em eventos de grande público.
“Para este ano a previsão é de um aumento do número de participantes, bem como dos preparativos relativos a segurança do evento, para que assim como no ano passado tudo transcorra e finalize em paz”, afirmou a secretária Christianne Leal.
Com concentração marcada para às 18 horas no Bairro do Brás, os foliões poderão matar a saudade do carnaval e acompanhar o Trio Elétrico que vai misturar Samba, Frevo, Pagode e Axé num percurso de 5km do Brás até o Banco do Brasil, finalizando o percurso na Praça João Pessoa.
Entre as atrações confirmadas estão Forró Du Momento Elétrico, Trio Paradise e Victor Hugo.
SERVIÇO:
Evento: Agita Monteiro
Data: 03 de fevereiro
Hora: 18h
Concentração: Bairro do Brás
Encerramento: Praça João Pessoa

 

 

IMG-20240112-WA0010-400x400 AGITA MONTEIRO: Prévia de Carnaval acontece pelo segundo ano e promete sucesso ainda maior

 

O PIPOCO

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar