Destaques

Acidente entre ônibus e caminhão deixa feridos e duas pessoas mortas, na Paraíba

hospital-de-trauma-de-joao-pessoa Acidente entre ônibus e caminhão deixa feridos e duas pessoas mortas, na ParaíbaUma colisão entre um ônibus e uma carreta, na BR-101, em João Pessoa, deixou duas pessoas mortas, na noite desta segunda-feira (31). A carreta estava carregada com carga de sucata, trafegando na faixa da direita, no sentido João Pessoa-Recife. As duas pessoas que morreram são motoristas da empresa de ônibus, que fazia o itinerário Natal-Maceió.

Após a colisão, a carreta seguiu e foi localizada pela equipe PRF, juntamente com o motorista. De acordo com o condutor da carreta, ele não percebeu que houve uma colisão, acreditou que fosse um pneu estourado. Ele foi encaminhado para a delegacia para prestar os esclarecimentos necessários da investigação do acidente.

A PRF ainda destacou que a provável causa do acidente, que ainda será concluída pelas investigações, foi o motorista do ônibus ter dormido ao volante.

G1PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar