Esportes

Cupirense conquista título regional de veteranos com goleada

0 Cupirense conquista título regional de veteranos com goleadaA equipe do Cupirense, representante do sítio Cupiras de Monteiro, conquistou o inédito título da COPA REGIONAL DE VETERANOS DE FUTEBOL 2021/22.

E foi com goleada. O time de Monteiro atuou em Camalaú neste final de semana, e venceu a seleção de veteranos de Boqueirão, pelo placar de 5 a 0.

Os gols que celebraram a conquista do representante monteirense foram marcados por Serrote (02), Van, Marquinhos e Rogério.

O título foi muito comemorado por atletas, comissão e técnica e torcedores que acompanharam a equipe na grande decisão, e trouxeram a alegria do título em festa até a cidade de Monteiro.

FABIO BRITO3-1 Cupirense conquista título regional de veteranos com goleada 2 Cupirense conquista título regional de veteranos com goleada 1-4 Cupirense conquista título regional de veteranos com goleada

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar