Cidades

Com afastamento de Sandro Môco, Bira já tomou posse seis vezes como prefeito interino em Camalaú

bira-mariano Com afastamento de Sandro Môco, Bira já tomou posse seis vezes como prefeito interino em CamalaúRecentemente, no último dia 13 de maio, a Câmara de Vereadores de Camalaú, deu cumprimento mais uma vez a determinação da Justiça, que matem o afastamento do prefeito Sandro Môco, por mais 180 dias. Com esse afastamento, o prefeito em exercício, Bira Mariano, já tomou posse por seis vezes, para seguir administrando o município.

Sandro Môco já está afastado há dois anos e proibido de frenquentar a sede da administração municipal e entrar em contato com qualquer membro do primeiro escalão (vice- prefeito e secretários municipais).

Môco foi afastado do cargo de prefeito no bojo da Operação Rent a Car, que apura a ocorrência de crimes de falsidade documental, fraude a licitação e desvio de recursos públicos na Prefeitura do Município de Camalaú.

O prefeito interino, Bira Mariano, segue tocando a gestão do seu jeito e já não esconde de ninguém o desejo de ir para reeleição como prefeito, nas eleições de 2024.

Blog do Bruno Lira

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar