Política

Vereador Bião Nunes se emociona ao registrar luta de seu pai na UTI

biao-nunes Vereador Bião Nunes se emociona ao registrar luta de seu pai na UTIO vereador Bião Nunes sempre foi um filho exemplar e isto é de conhecimento de todos no município de Monteiro.

E nesta quinta feira (26), o vereador fez um desabafo na tribuna durante a sessão da câmara municipal de Monteiro emocionando a todos os presentes, ao narrar a situação de saúde que seu pai apresenta atualmente.

O vereador Bião se emocionou e emocionou a todos ao explicar que seu pai se encontra atualmente na UTI em situação de saúde delicada.

“Meu pai sempre foi um trabalhador, que vivia do seu suor. Lucrava do que plantava e do que trabalhava, e sustentou toda nossa família desta forma. Aqui deixo um recado pra filhos e filhas, de todo Brasil. Que amem seus pais. Tirem um tempinho pro seu pai, pra sua mãe, como eu sempre tiro o máximo que posso e por isso que me fortaleço e hoje estou aqui nesta tribuna”, desabafou.

“Seu pai, sua mãe foi que tem criou, quem te deu o sustento, quem te colocou no mundo, e quem te fez homem para que você hoje possa estar exercendo um cargo, estar exercendo uma profissão, estar em qualquer lugar. Mas lembre que antes disso, teve uma mãe que passou 09 meses com você na barriga, e teve um pai que a lhe criar e lhe ensinar a ser homem e ser respeitado por todos”, continuou o vereador.

“Agradeço a todos os colegas pelo apoio neste momento em que meu pai está há mais de 10 dias na UTI. Tenho recebido muitas ligações, numa corrente de fé para que ele possa sair da UTI. Meu pai é um guerreiro. Nasceu e se criou homem do campo, começava a plantar em dezembro no seco, esperando a chuva começar, e era o primeiro a ter lucro. Me deixa com muito orgulho. Me deixa um grande ensinamento como homem pobre financeiramente mas que sempre me pediu, pra nunca lhe fazer uma vergonha, e eu sigo sua regra até hoje e sempre vou continuar seguindo. Parabenizo meu pai por tudo que ele me deu e que ele me fez e mesmo doente ainda me faz. Um exemplo de homem que como pobre tem uma riqueza que poucos tem, que é a honestidade”, encerrou o vereador.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar