Política

Governador atende solicitação dos prefeitos do Cariri e anuncia que Estado vai bancar 100% do Programa do Leite

766A0013-787E-4CD1-9FEC-437398511443-scaled-1 Governador atende solicitação dos prefeitos do Cariri e anuncia que Estado vai bancar 100% do Programa do LeiteO governador João Azevêdo anunciou na noite desta quinta-feira (21), durante encontro com 18 prefeitos da região do Cariri paraibano, que o governo do Estado irá bancar 100% do Programa do Leite na Paraíba. O anúncio foi repassado em seguida durante a plenária Chega Junto do PSB, em Sumé.

De acordo com João Azevedo, o Governo Federal não repassa os valores para o programa do PAA, conhecido como Programa Leite da Paraíba, desde dezembro do ano passado, e que foi informado que o Governk Federal não iria mais fazer repasses para o programa. O PAA gera emprego e rende a centenas de famílias pela Paraíba, através da produção de leite, principalmente leite de cabra.

Diante da preocupação em ver os produtores de leite sendo afetados e atendendo solicitação dos prefeitos da região do Cariri, João Azevêdo informou que o Governo do Estado vai bancar em 100% o Programa de Aquisição de Alimentos – modalidade leite (PAA-Leite), na Paraíba.

“Vamos continuar investindo e incentivando os produtores do nosso estado. Por isso, anuncio que o Governo do Estado vai bancar o PPA Leite até dia 31 de dezembro”, declarou João Azevêdo.

O presidente da Associação dos Municípios do Cariri paraibano e prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff, agradeceu ao governador em nome dos prefeitos da região por mais uma vez atender uma solicitação dos gestores: “Não esperávamos outra atitude do governador, se não essa. João sempre solidário e atencioso com os anseios da nossa região. A garantia da manutenção do programa do leite traz tranquilidade para centenas de famílias beneficiadas direta e indiretamente pelo PAA. O Cariri agradece e saberá reconhecer as ações do governo João Azevedo”, afirmou.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar