Política

João Azevêdo confirma caravana no Cariri e evento político percorrerá cerca de 16 cidades da região neste final de semana

joao-azevedo-lucas João Azevêdo confirma caravana no Cariri e evento político percorrerá cerca de 16 cidades da região neste final de semanaO primeiro ato político desta eleição dos candidatos a governador da Paraíba na região do Cariri já tem data para acontecer.
Candidato à reeleição, João Azevêdo virá a região do Cariri e numa extensa caravana denominada ‘Caravana do 40’, percorrerá cerca de 16 cidades da região neste próximo final de semana.
O evento político iniciará neste sábado(27), e cidades que integram o Cariri 01, será a largada da comitiva. O evento iniciará na cidade de Gurjão, pela manhã, às 09h, e logo após a caravana tomará forma, e seguirá pelas cidades de São João do Cariri, Serra Branca, Sumé, Prata, Ouro Velho e encerrará na maior cidade da região, em Monteiro.
Já no domingo(28), a Caravana do 40 passará pelas cidades que integram o Cariri 02, sendo a vez das cidades de São Sebastião do Umbuzeiro, ponto de largada às 9h, e logo após seguirá pelas cidades de São João do Tigre, Camalaú, Congo, Caraúbas, São Domingos do Cariri, Cabaceiras, Boqueirão e Caturité.
O evento já anda gerando grande repercussão nas redes sociais e expectativa é que o ato político possa reunir a maioria dos prefeitos caririzeiros, além da numerosa militância do PSB e de partidos aliados.
IMG-20220823-WA0461 João Azevêdo confirma caravana no Cariri e evento político percorrerá cerca de 16 cidades da região neste final de semana

 

IMG-20220823-WA0463 João Azevêdo confirma caravana no Cariri e evento político percorrerá cerca de 16 cidades da região neste final de semana

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar