Política

Câmara de Ouro Velho emite nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Francisco.

luto-830x553 Câmara de Ouro Velho emite nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Francisco.A Câmara Municipal de Ouro Velho emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Francisco Pereira Neto, conhecido popularmente como Bocão. Francisco Pereira Neto foi membro da 13ª legislatura da Câmara Municipal de Ouro Velho, atuando como vereador no período de 2013 a 2016.

O presidente da Casa, vereador Paulo Dantas, junto com todos os demais parlamentares, expressou seus sentimentos e emitiu uma nota oficial de pesar em virtude do falecimento do ex-colega de parlamento.

A nota destacou a contribuição de Francisco Pereira Neto para a vida pública da cidade e reiterou a solidariedade à família e amigos neste momento de luto.

“É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do ex-vereador Francisco Pereira Neto, mais conhecido como Bocão. Sua dedicação à política e ao bem-estar da população não será esquecida. Expressamos nossos sentimentos à família e aos amigos, desejando força para enfrentar este momento difícil”, declarou o presidente da Câmara.

PARAÍBA DA GENTE COM POLÍTICA PARAHYBA

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar