DestaquesPolicial

Bandidos agem na zona rural no cariri e roubam propriedade do ex-prefeito de Sumé DR Neto pela segunda vez, além de bar na madrugada de sábado para domingo

viatura-pm-sirene-1 Bandidos agem na zona rural no cariri e roubam propriedade do ex-prefeito de Sumé DR Neto pela segunda vez, além de bar na madrugada de sábado para domingoMais uma vez os bandidos agiram na zona rural em cidades do Cariri paraibano, deixando a população assustada e mostrando a sua ousadia.

De acordo com informações chegadas à nossa redação, neste sábado, pela segunda vez consecutiva em menos de 15 dias, assaltantes agiram na região do Vale do Sucurú, precisamente no Riacho do Buraco e arrombaram uma propriedade do ex prefeito de Sumé, Dr. Neto.

Na ação de 15 dias atrás, uma casa foi arrombada e os bandidos promoveram uma arruaça dentro da residencia, mas levaram apenas cerca de 50 metros de cabos de poço e alguns arreios.

Na ação de ontem, foi levada uma forrageira grande, provavelmente de caminhonete pelos rastros encontrados no local.

Os bandidos teriam passado ainda em Sussuarana e roubaram o conhecido Bar de Ildo, levando som, bujão e bebidas.

Um verdadeiro absurdo, pois de acordo com moradores locais, já houve também ocorrências na região de roubos de criações e bombas de poço anteriormente.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar