Cidades

Camalaú realiza 11° desfile cívico maçônico sendo considerado o maior desfile da história do município

1100A1C7-556A-4EDF-94A1-595D0B07B3B4 Camalaú realiza 11° desfile cívico maçônico sendo considerado o maior desfile da história do municípioO município de Camalaú realizou na tarde do último domingo (4), o 11° desfile cívico maçônico. A tradicional apresentação foi considerada a maior da história do município.

O ato contou com apresentações da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, escolas municipais, lojas maçônicas, Filhas de Jó, Demolay, times futebol, bandas filarmônicas e bandas de pífanos. O desfile teve início ás 16 horas, e contou com a presença maciça da população.

Em sua fala, o prefeito do município, Bira Mariano, ressaltou a importância da parceria entre as instituições maçônicas com a Prefeitura de Camalaú.

“Nós incentivamos e seremos parceiros deste importante ato cívico que já faz parte da nossa história. O município de Camalaú mais uma vez realiza uma grande apresentação, sendo considerado o maior desfile cívico de sua história,” falou.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar