Policial

Dono de loja de colchões é perseguido e assassinado a tiros na PB

sirene-pm Dono de loja de colchões é perseguido e assassinado a tiros na PBUm empresário foi perseguido e morto a tiros, no final da manhã desta sexta-feira (19), no Parque do Sol, no Valentina de Figueiredo, Zona Sul de João Pessoa.

A vítima estava chegando a uma loja de colchões de sua propriedade quando foi abordado por três homens que estavam em um carro branco e já desceram do veículo atirando. Uma moto também teria dado apoio aos criminosos.

O homem não teve tempo de sacar sua arma, uma  pistola 9mm, e tentou fugir correndo. Ele ainda conseguiu pular o muro de uma residência, mas foi alcançado pelos criminosos. Baleado, ele morreu no local. Antes de ser perseguido, ele estava em um veículo brindado, e a Polícia Militar acredita que os criminosos sabiam desse detalhe e esperaram ele sair do automóvel.

Uma moto também deu apoio aos criminosos. Uma pessoa que passava pela rua foi atingida com um disparo. Na proximidades foi localizado um carro incendiado e a polícia investiga se possa ser o veículo utilizado no crime.

MaisPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar