Brasil

Humorista que postou vídeo sobre traição é assassinado a tiros em MG

Thiago-Brito-humorista-600x400.747b5415.fill-1120x700-1 Humorista que postou vídeo sobre traição é assassinado a tiros em MGO comerciante e humorista Tiago Brito foi morto na terça-feira (15/8) com nove tiros dentro de uma farmácia de sua propriedade, em Ipatinga (MG). De acordo com a polícia, há indícios de que a execução tenha ocorrido por causa da divulgação de um vídeo nas redes sociais de Brito.

Imagens, obtidas pela polícia, da câmera de segurança do estabelecimento, mostram um homem, ainda não identificado, chegando em um carro e caminhando em direção à vítima.

Os dois parecem discutir e, na sequência, o homem dispara nove vezes. Segundo a polícia, Brito, caído no chão, chega a se agarrar na perna do suspeito. O homem se desvencilha, sai da loja, entra no carro e foge em seguida

A suspeita inicial é de que o crime tenha sido motivado por um vídeo divulgado pelo humorista em suas redes sociais. No vídeo, ele comentava sobre um caso de traição envolvendo um morador da cidade. Apesar de comerciante, Brito também mantinha um perfil no Instagram, onde postava esquetes de humor para os cerca de 18 mil seguidores.

gazetaweb

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar